E-commerce da Coca-Cola lança latas da Copa

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E-commerce da Coca-Cola lança latas da Copa

Embalagens com corneta, rótulo invertido e com resistência a amasso, que podem ser encontradas apenas na loja virtual da marca, compõem a comunicação para o campeonato realizado na Rússia


18 de junho de 2018 - 13h25

Aproveitando o clima de Copa do Mundo, a Coca-Cola estreou a venda de latas especiais no e-commerce da marca. Entre as embalagens, estão a do gol, com uma corneta removível; a com rótulo invertido, criada com a intenção de auxiliar na virada de placar de um jogo; e a do pênalti, uma versão zero açúcar e de roupagem reutilizável e que não amassa, para os momentos mais tensos das partidas. Os kits com as três latas torcedoras — ao todo, cem — passam a ser vendidos por R$ 299. As latas do gol, comercializada por R$ 39,99, e da virada, por R$ 19,90, podem ser encontradas individualmente.

 

As latas da edição especial pra a Copa são vendidas exclusivamente no e-commerce da marca (crédito: divulgação)

A loja virtual de Coca-Cola foi lançada no ano passado. Em dezembro de 2017, a marca fechou parceria com a SpoonRocket, plataforma do iFood, o que possibilitou encomenda via aplicativo de garrafas personalizadas com as frases “Boas Festas”, “Feliz Natal” e “Obrigado por tudo”.

Coca na Copa

Neste ano, mais uma vez como patrocinadora oficial da Fifa, a Coca-Cola apresentou campanha de conceito “Quem dá o gás para quem dá o gás”, para a Copa. O vídeo, por meio de imagens de diferentes países e discursos em várias línguas, ressalta o poder de palavras de incentivo. Globalmente, a campanha foi criada pela Mercado McCann e, no território brasileiro, foi adaptada pela J. Walter Thompson.

No começo deste junho, para a Copa do Mundo, a marca também anunciou sua linha de copos colecionáveis. Brasil, Argentina, Alemanda, Espanha, França, Inglaterra, Uruguai e Rússia são os países incluídos na coleção. A Coca-Cola permite o recebimento do produto, por meio da aquisição de latas da marca.

Além disso, no domingo, 17, dia de jogo entre o Brasil e a Suíça, a Coca-Cola inaugurou, no Rio de Janeiro, um QC de monitoramento. O espaço, que funcionará em todos os jogos do País na Copa, também conta com local dedicado a influenciadores.

*Crédito da imagem no topo: Clive Rose/GettyImages

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