NBA tem novo head no Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

NBA tem novo head no Brasil

Rodrigo Vicentini, até então diretor de novos negócios e parcerias da liga norte-americana de basquete, foi promovido


18 de junho de 2018 - 8h21

Rodrigo Vicentini (crédito: divulgação)

O escritório brasileiro da NBA está sob novo comando. Rodrigo Vicentini, diretor de novos negócios e parcerias da liga norte-americana de basquete no País desde agosto de 2015, agora é o head da NBA no Brasil. O cargo estava sendo acumulado por Arnon de Mello há dois anos, desde que o executivo assumiu o posto de vice-presidente da NBA na América Latina.

“O Brasil é, hoje, globalmente, o segundo mercado mais estratégico para a NBA. Esse indicativo veio a partir de uma análise feita por uma consultoria, que avaliou mais de 40 pontos, e isso faz com que os desafios daqui para frente sejam maiores para mantermos o País nesta posição. O objetivo é seguir investindo para esse crescimento vertical, consolidando e expandindo as plataformas, como a NBA Finals, por exemplo, e criar novas oportunidades para fãs e parceiros”, afirma Vicentini, que fez sua estreia como head justamente durante a NBA Finals, evento realizado em São Paulo, neste mês, para transmitir as partidas finais da temporada, e que recebeu mais de 10 mil pessoas. Antes de ingressar na NBA, Vicentini atuou no UFC, na Time For Fun (T4F), na Unilever e na Claro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário