Corazon Filmes anuncia braço de branded content

Buscar

Corazon Filmes anuncia braço de branded content

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Corazon Filmes anuncia braço de branded content

Produtora incorporou a Aorta Content, que terá como foco projetos publicitários como ativações, séries e documentários


22 de junho de 2018 - 14h17

A produtora Corazon Filmes acaba de incorporar um novo braço de conteúdo. Chamado Aorta Content, o núcleo terá como foco produções publicitárias e branded content em diversos formatos, como séries, ativações e documentários. A Aorta é liderada pelos sócios Roger Garcia e Emerson Souza. Na equipe, também estão o roteirista e diretor Caio Cobra; o jornalista Arthur Veríssimo; o músico e escritor e Felipe Machado; e a atriz e roteirista Mara Carvalho. A Aorta também vai contar com a estrutura da Corazon e apoio dos diretores de cena e produtores da casa.

Entre os trabalhos já realizados pela equipe que hoje integra a Aorta estão projetos para o “Pepsi Twist Land 2017”; a campanha “The art of brushing”, criado pela BETC/Havas para a marca suíça Curaprox; e “Bendita Marvada”, série documental sobre a história da cachaça exibida pelo canal +Globosat.

“Depois de criar e colocar na rua projetos como uma unidade independente, contar com o apoio e a estrutura da Corazon será fundamental para nosso desenvolvimento e aumento instantâneo de capacidade de entrega. Será um enorme prazer complementar o pool de serviços da produtora”, afirmou Roger Garcia, sócio e diretor-executivo da Aorta Content, em comunicado.

Emerson Souza (Aorta), Igor Ferreira (Corazon) e Roger Garcia (Aorta). Foto: Divulgação

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário