Burger King presenteia as novas motoristas da Arábia Saudita

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Burger King presenteia as novas motoristas da Arábia Saudita

Rede de fast food celebra a mudança da lei do país, que agora permite às mulheres dirigirem pelo território nacional


29 de junho de 2018 - 10h22

Único país do mundo que ainda proibia as mulheres de tirarem carteira de habilitação, a Arábia Saudita mudou suas regras, passando a permitir, desde o último dia 24, que mulheres dirijam em seu território.

A importante evolução social fez com que várias marcas do setor automotivo celebrassem o feito com ações e campanhas. Mesmo não fazendo parte do setor, o Burger King também deu um jeito de entrar na conversa e decidiu presentear as novas motoristas da Arábia Saudita com seu mais famoso sanduíche – o Whopper.

Até o próximo dia 24 de julho, as lojas do Burger King daquele país darão um Whopper grátis para as mulheres que estiverem ao volante e passarem pelo drive-thru. O sanduíche virá em uma embalagem especial, que traz a expressão “Whopp-Her”. A ideia da ação é da agência alemã Grabarz and Partners.

Com informações do Advertising Age

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Internacional

  • Mulheres

  • burger king

  • Equidade

  • Arábia Saudita

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”