Após resgate de tuítes polêmicos, Itaú diz não ter contrato com Bruno Gagliasso

Buscar

Após resgate de tuítes polêmicos, Itaú diz não ter contrato com Bruno Gagliasso

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Após resgate de tuítes polêmicos, Itaú diz não ter contrato com Bruno Gagliasso

Banco informou que ele fez uma ação pontual em 2017, mas não possui nenhum vínculo atual com a marca


6 de julho de 2018 - 12h56

Atualizada às 19h50

Após a polêmica causada por tuítes do influenciador digital Júlio Cocielo, um novo caso surgiu com a recuperação de mensagens antigas postadas pelo ator Bruno Gagliasso.

Denunciando o teor homofóbico e misógino dos comentários do ator, internautas passaram a questionar nas redes sociais marcas que supostamente teriam contratos com Gagliasso. Uma delas foi o Itaú, que informou que o ator participou de uma ação pontual em 2017, mas não possui nenhum vínculo atual com a marca.

Post de Gagliasso em resposta ao resgate de tuítes (Crédito: Reprodução)

Assim que os posts polêmicos de Gagliasso vieram à tona, o ator se posicionou em sua conta no Twitter.

“Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor. ”

Gagliasso ganhou a atenção quando convocou seus seguidores, no início da semana, a boicotarem Cocielo que, após comentários racistas, perdeu parcerias de marcas como Coca-Cola, McDonald´s, Adidas e o próprio Itaú.

Resposta do Itaú para o questionamento de um internauta (Crédito: Reprodução)

Bruno Gagliasso é, atualmente, uma das celebridades mais ativas na publicidade com participação em campanhas de marcas como Nextel, Havaianas e Johnson & Johnson.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário