Aos 50 anos, Metrô de São Paulo volta à mídia

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Aos 50 anos, Metrô de São Paulo volta à mídia

Campanha criada pela Adag explora o conceito “Metrô de São Paulo. Há 50 anos, nossas histórias se conectam”


9 de julho de 2018 - 7h00

Após quase dois anos afastado da mídia, o Metrô de São Paulo (Companhia do Metropolitano de São Paulo) deflagra uma campanha para comemorar seus 50 anos de atuação. Criada pela Adag, ação destaca o empenho e os esforços da empresa para transportar 4,7 milhões de pessoas diariamente. A campanha explora o conceito “Metrô de São Paulo. Há 50 anos, nossas histórias se conectam” e utiliza um dos lemas da empresa – “Somos o que transportamos, ou seja, somos nossos usuários” – para ressaltar a relação dos funcionários com os usuários do transporte coletivo. O filme tem produção da Black Filmes, com produção de som da Lógico! Music. O plano de inclui comercial com versões de 30 segundos (veja abaixo), para TV aberta e internet, e de 15 segundos, para TV Minuto (nos vagões e estações do Metrô), além de anúncios para as mídias impressa, digital e OOH. A comunicação também inclui redes sociais como YouTube e Facebook.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • metrô de São Paulo

  • Adag

  • Black Filmes

  • Lógico! Music

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”