Aos 50 anos, Metrô de São Paulo volta à mídia

Buscar

Aos 50 anos, Metrô de São Paulo volta à mídia

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Aos 50 anos, Metrô de São Paulo volta à mídia

Campanha criada pela Adag explora o conceito “Metrô de São Paulo. Há 50 anos, nossas histórias se conectam”


9 de julho de 2018 - 7h00

Após quase dois anos afastado da mídia, o Metrô de São Paulo (Companhia do Metropolitano de São Paulo) deflagra uma campanha para comemorar seus 50 anos de atuação. Criada pela Adag, ação destaca o empenho e os esforços da empresa para transportar 4,7 milhões de pessoas diariamente. A campanha explora o conceito “Metrô de São Paulo. Há 50 anos, nossas histórias se conectam” e utiliza um dos lemas da empresa – “Somos o que transportamos, ou seja, somos nossos usuários” – para ressaltar a relação dos funcionários com os usuários do transporte coletivo. O filme tem produção da Black Filmes, com produção de som da Lógico! Music. O plano de inclui comercial com versões de 30 segundos (veja abaixo), para TV aberta e internet, e de 15 segundos, para TV Minuto (nos vagões e estações do Metrô), além de anúncios para as mídias impressa, digital e OOH. A comunicação também inclui redes sociais como YouTube e Facebook.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário