VML reestrutura área de atendimento

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

VML reestrutura área de atendimento

Departamento liderado por Fábio Meneghati passa a se chamar Gestão de Negócios e conta três novos diretores

Bárbara Sacchitiello
10 de julho de 2018 - 13h27

Da esq. para a dir.: Louise Beltrão, Giuliano Scudeler, Marcus Veneroso, Camila Porto, Fábio Meneghati, Talita Sicchirolli e Ricardo Barros; líderes de negócios da VML (Crédito: Divulgação)

Um ano depois da contratação de Fábio Meneghati para o cargo de chief business oficcer, a VML começa a implementar mudanças práticas em sua estrutura.

A área de atendimento passa a ser chamada de Gestão de Negócios e conta com reforços. Ricardo Barros (ex-Lew’Lara\TBWA) chega para assumir a diretoria de negócios, ao lado de Louise Beltrão, Camila Porto e Marcus Venerosos (profissionais da VML que foram promovidos).

Atualmente a área de gestão de negócios da agência conta com 27 profissionais, responsáveis pelo atendimento de marcar como AOC, Bridgestone, Estrella Galícia, Grendene Kids, Kimberly-Clark e outros.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Agencias

  • Negócios

  • Gestão

  • Atendimento

  • VML

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”