Diretor-Presidente da Cielo renuncia

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Diretor-Presidente da Cielo renuncia

Eduardo Campozana Gouveia alegou motivos de foro pessoal e familiar; vice-presidente executivo de finanças e diretor de RI assumirá interinamente


13 de julho de 2018 - 13h04

 

 

Em carta apresentada nesta terça-feira, 13 de julho, Eduardo Campozana Gouveia renunciou ao cargo de diretor-presidente da Cielo, que foi aceita pelo Conselho de Administração da Companhia. O fato relevante sobre o assunto afirma apenas que os motivos da renúncia são de foro pessoal e familiar e, portanto, aceitos pelo Conselho. O executivo ocupou o cargo por apenas um ano e meio.

O comunicado afirma que as marcas da gestão de Gouveia foram tornar a empresa mais moderna e próxima de seus clientes, com estrutura mais ágil, com maior capacidade de executar projetos e ambiente de trabalhado orientado aos potenciais individuais, com base em quatro pilares: “Cliente no Centro”, “Gente”, “Eficiência Operacional” e “Transformação Digital”.

Clovis Poggeti Junior, vice-presidente executivo de finanças e diretor de relações com investidores, assumirá o cargo de diretor-presidente interinamente.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário