Mbappé conquista a Copa do Mundo e o Twitter

Buscar

Mbappé conquista a Copa do Mundo e o Twitter

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Mbappé conquista a Copa do Mundo e o Twitter

Na final do Mundial da Rússia, nome do atacante francês foi o mais mencionado na rede social


16 de julho de 2018 - 10h41

Atacante francês de 19 anos entrou na história das Copas ao marcar um gol na final (Crédito: Reprodução/ Twitter)

Segundo jogador mais jovem do mundo a marcar em uma final de Copa do Mundo (o feito, até então, pertencia apenar a Pelé), Kylian Mbappé colocou seu nome na história do futebol mundial neste domingo, 15, ao ajudar a seleção francesa a conquistar o bicampeonato na Copa do Mundo.

De acordo com o Twitter, o camisa 10 da França foi o nome mais comentado durante a partida da final, disputada entre França e Croácia. Mbappé foi o jogador mais citado em todo o mundo, seguido de outros jogadores franceses, como Paul Pogba, Antoine Griezmann e Hugo Lloris.

O maior pico de conversas no Twitter a respeito da final foi gerado justamente no momento do gol de Mbappé (um dos quatro marcados pela seleção francesa, que venceu a partida por 4X2), às 13h24 (no horário de Brasília). Outros acontecimentos marcantes da final também foram repercutidos na rede social, como os vídeos da comemoração e da festa realizada em Paris para celebrar a vitória e a presença da presidente da Croácia na final da partida (que fez questão de estar presentes em todos os jogos e ainda abraçou todos os jogadores de seu país e também da seleção campeã.

https://twitter.com/i/moments/1018534924792549383

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário