HBO anuncia 15 novas produções brasileiras

Buscar

HBO anuncia 15 novas produções brasileiras

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

HBO anuncia 15 novas produções brasileiras

Pacote conta com financiamento da Condecine e marca uma década e meia desde o lançamento de Epitáfios, primeiro original latino-americano


23 de julho de 2018 - 15h53

Em comemoração aos 15 anos de produções originais realizadas na América Latina, a HBO anuncia o lançamento de 15 novos títulos. As séries e documentários da HBO serão produzidos no Brasil, abordando questões sobre música, ícones femininos, economia, política, imigração, arquitetura e violência.

 

Frame da série Babel, no pacote audiovisual que celebra os 15 anos de produções no continente latino-americano (Crédito: Pedro Maffei/Divulgação)

O início da produção audiovisual no continente foi em 2003, quando gravou Epitáfios, na Argentina. Desde lá, segundo a empresa, a HBO realizou mais de 80 produtos na região.

As novas produções são: Funk.Doc; Clubversão Latino; Refavela 40; 12 moedas; O Plano;  Apenas Meninas; Em busca de Anselmo; Em nome dos pais; Rompendo o silêncio; Bertha Lutz; Elas no singular; O elogio da liberdade; Babel SP; Arquis; Dia um. Com recursos da Condecine, as 15 coproduções serão distribuídas com exclusividade pela HBO Latin America.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário