Chevrolet estreia campanha de varejo criada pela WMcCann

Buscar

Chevrolet estreia campanha de varejo criada pela WMcCann

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Chevrolet estreia campanha de varejo criada pela WMcCann

Comunicação sugere um modelo de carro para cada etapa da vida


8 de agosto de 2018 - 7h00

Depois de deixar migrar da carteira da Publicis para a WMcCann,  a conta de varejo da Chevrolet ganha sua primeira campanha criada pela nova agência. Com peças para TV, digital, OOH e com ações de merchandising, a marca de automóveis da General Motors comunica o posicionamento “A vida é assim. De Chevrolet em Chevrolet”, que expressa que há um modelo adequado da Chevrolet para todos os momentos da vida.

O filme para TV acompanha o início de carreira de Pedro, um advogado que decidiu comprar seu primeiro carro, um Onix. A continuação da história acontecerá no Instagram da Chevrolet. Confira:

**Crédito da imagem do topo: Reprodução/Chevrolet

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário