>>>>1131 >>> >>>1131 >>

Chevrolet estreia campanha de varejo criada pela WMcCann

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Chevrolet estreia campanha de varejo criada pela WMcCann

Comunicação sugere um modelo de carro para cada etapa da vida


8 de agosto de 2018 - 7h00

Depois de deixar migrar da carteira da Publicis para a WMcCann,  a conta de varejo da Chevrolet ganha sua primeira campanha criada pela nova agência. Com peças para TV, digital, OOH e com ações de merchandising, a marca de automóveis da General Motors comunica o posicionamento “A vida é assim. De Chevrolet em Chevrolet”, que expressa que há um modelo adequado da Chevrolet para todos os momentos da vida.

O filme para TV acompanha o início de carreira de Pedro, um advogado que decidiu comprar seu primeiro carro, um Onix. A continuação da história acontecerá no Instagram da Chevrolet. Confira:

**Crédito da imagem do topo: Reprodução/Chevrolet

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Campanha

  • Chevrolet

  • Commonwealth//McCann

  • comunicacao

  • concorrência

  • Conta

  • General Motors

  • Publicis

  • WMccann

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”