Coty investe na divulgação de sua linha profissional

Buscar

Coty investe na divulgação de sua linha profissional

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Coty investe na divulgação de sua linha profissional

Campanha #TriboSebastian utiliza influenciadores para aproximar do público a marca Sebastian Professional


8 de agosto de 2018 - 13h27

O estilista Felipe Fanaia entre os participantes da ação (Crédito: Divulgação)

Além de divulgar a marca Sebastian Professional em seu Instagram, recém-criado, e no Facebook, um grupo de influenciadores também divulgará a linha profissional da Coty no Brasil em suas próprias redes sociais.

Batizada #TriboSebastian, a campanha digital conta com a participação das atrizes Julia Faria e Michelle Batista, do estilista Felipe Fanaia, do fotógrafo Raul Aragão e do cabelereiro Willy Morales.

Estilo de pessoas como a atriz Julia Faria atraiu a marca (Crédito: Divulgação)

A escolha foi justificada pelo estilo dos personagens, que tem características comuns à da marca: irreverente, questionadora, criativa e ousada. Guilherme Lima, general manager da divisão de produtos profissionais da Coty para a América Latina, afirmou em comunicado que o objetivo é fazer o público se identificar não apenas com os produtos, mas também com a marca. E conta com o estilo de vida dos influenciadores em questão para construir essa conexão.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário