Kantar é nova parceira de mensuração do Google

Buscar

Kantar é nova parceira de mensuração do Google

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Kantar é nova parceira de mensuração do Google

Empresa do WPP passa a fazer parte empresas oficiais a oferecerem métricas às marcas que anunciam nas plataformas e serviços da multinacional


8 de agosto de 2018 - 13h17

Google Measurement Partners reúne mais de 20 parceiros, escolhidos para oferecer às marcas opções de avaliação de exposição de mídia (crédito: Pixabay/Pexels)

A Kantar, do Grupo WPP, é a mais nova parceira global de medição verificada do Google. Com a novidade, a empresa de análise de dados passa a analisar o desempenho de investimentos de mídia em plataformas da multinacional. Segundo nota de Eric Salama, CEO da Kantar,  compreender a publicidade digital será essencial na otimização de campanhas de marcas em produtos do Google.

A escolha pela Kantar integra o Google Measurement Partners, criado com o objetivo de oferecer opções de verificação de mídia. O programa reúne mais de 20 parceiros especializados em visibilidade, alcance e segurança de marca, atribuição de aplicativos e modelagem de marketing.

Para avaliar o impacto e medir o alcance de audiência de campanhas veiculadas no Google, a Kantar integra à plataforma a ferramenta Brand Lift Insight.

*Crédito da foto no topo: PhotoMixLtd/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário