Onofre incorpora o nome da CVS à sua assinatura

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Onofre incorpora o nome da CVS à sua assinatura

Rede de farmácias assume a marca "Onofre CVS Pharmacy" nos pontos de venda e demais canais de comunicação


8 de agosto de 2018 - 15h15

A Drogaria Onofre, rede de farmácias pertencente à americana CVS, anuncia esta semana que irá incorporar o nome da controladora à sua assinatura, passando a se chamar “Onofre CVS Pharmacy”. A mudança nos pontos de venda vai começar por uma loja modelo na Avenida Paulista, em São Paulo. A unidade terá atendimento automatizado com máquinas de self check-out.

Além da nova marca, a Onofre deve assumir também novos investimentos no e-commerce. A marca lançou em julho uma nova plataforma para vendas online, desenvolvida pela Oracle, com novo layout e ferramentas de personalização.

A Onofre foi comprada pela CVS Health em 2013 ao valor de R$ 600 milhões. Antes disso, pertencia à família Arede. Segundo o ranking da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), as vendas da Onofre somaram R$ 700 milhões em 2017.

Foto: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”