Corretora Aon lança movimento pela preservação da saúde

Buscar

Corretora Aon lança movimento pela preservação da saúde

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Corretora Aon lança movimento pela preservação da saúde

Projeto pretende difundir a ideia de que adoção de hábitos saudáveis e prevenção são as mais eficientes formas de combater doenças


8 de agosto de 2018 - 15h00

(Crédito: Reprodução)

A corretora Aon, especializada em serviços de saúde, promove uma ação de marketing no mercado brasileiro em que pretende destacar a prevenção e a adoção de hábitos saudáveis como os melhores elementos para cuidar da saúde.

Intitulado Movimento Aon pela Vida, o projeto visa levar informação sobre qualidade de vida e prevenção de doenças. Para a iniciativa, a empresa usou diversas pesquisas realizadas em torno do tema saúde e elaborou 25 soluções que podem ser adotadas para que a conscientização e prevenção de doenças ganhe mais espaço dentro da sociedade – e, com isso, os problemas de saúde e também os gastos demandados com tratamentos e medicamentos possam diminuir.

A primeira etapa do Movimento Aon pela Vida trata da prevenção do câncer, abordando a importância da prevenção e acompanhamento pelo fato de que 90% dos casos são curáveis quando descobertos na fase inicial. A corretora irá tratar sobre essa questão com o programa de prevenção oncológica Onprev, cujas informações, dados e conteúdos estão disponíveis no site oficial do projeto Aon Pela Vida.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário