Corretora Aon lança movimento pela preservação da saúde

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Corretora Aon lança movimento pela preservação da saúde

Projeto pretende difundir a ideia de que adoção de hábitos saudáveis e prevenção são as mais eficientes formas de combater doenças


8 de agosto de 2018 - 15h00

(Crédito: Reprodução)

A corretora Aon, especializada em serviços de saúde, promove uma ação de marketing no mercado brasileiro em que pretende destacar a prevenção e a adoção de hábitos saudáveis como os melhores elementos para cuidar da saúde.

Intitulado Movimento Aon pela Vida, o projeto visa levar informação sobre qualidade de vida e prevenção de doenças. Para a iniciativa, a empresa usou diversas pesquisas realizadas em torno do tema saúde e elaborou 25 soluções que podem ser adotadas para que a conscientização e prevenção de doenças ganhe mais espaço dentro da sociedade – e, com isso, os problemas de saúde e também os gastos demandados com tratamentos e medicamentos possam diminuir.

A primeira etapa do Movimento Aon pela Vida trata da prevenção do câncer, abordando a importância da prevenção e acompanhamento pelo fato de que 90% dos casos são curáveis quando descobertos na fase inicial. A corretora irá tratar sobre essa questão com o programa de prevenção oncológica Onprev, cujas informações, dados e conteúdos estão disponíveis no site oficial do projeto Aon Pela Vida.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Campanha

  • saude

  • AON

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”