Aberje reorganiza área de educação e inaugura instituição

Buscar

Aberje reorganiza área de educação e inaugura instituição

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Aberje reorganiza área de educação e inaugura instituição

Setor ganha independência e passa a se chamar Escola Aberje de Comunicação, criada para dar continuidade a história da associação com formação e carreira


9 de agosto de 2018 - 14h59

A área de educação da Aberje, agora independente, já fornecia cerca de 50 cursos anualmente (crédito: Startup Stock Photos/Pexels)

A Escola Aberje de Comunicação é o mais novo nome da área de educação da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), agora independente.

A instituição chega para dar continuidade a história do setor da associação profissional e científica sem fins lucrativos, que já fornecia cerca de 50 cursos anualmente. Segundo Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje, em comunicado, o lançamento da Escola Aberje de Comunicação é “a institucionalização do marco fundador do campo da comunicação em organizações no Brasil”.

A instituição renova sua oferta de bolsas, com o objetivo de reafirmar o papel social da escola de estimular a comunicação de instituições não governamentais, entidades e pessoas que não possem acesso a programas educacionais. Os cursos da Escola Aberje de Comunicação atingem profissionais da comunicação, recursos humanos, marketing, finanças e outros.

*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário