Supermercado Moderno deixa de circular

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Supermercado Moderno deixa de circular

Revista era especializada no universo do varejo e também contava com plataforma digital e eventos


9 de agosto de 2018 - 18h34

Em uma semana marcada por descontinuação de títulos da Editora Abril, a revista e portal Supermercado Moderno anunciou o fim de sua marca dedicada à cobertura do varejo. A marca circulou por 50 anos e sediou eventos, fóruns, cursos e outros com a visão de indicar práticas de gestão que auxiliassem no desenvolvimento do setor.

 

(Crédito: Reprodução)

“Temos orgulho por ter contribuído para o desenvolvimento do varejo e de suas relações com os fornecedores. E temos agradecimento pela trajetória de conhecimento, aprendizado e experiência”, diz o comunicado da empresa.

*Em uma versão anterior desta nota, saiu que o Grupo Carvajal era proprietário da marca Supermercado Moderno, o que não é verdade. Os sócios do produto são as empresas Brandil Investments Inc e Aranan Holding Inc.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Supermercado Moderno

  • Brandil Investments Inc

  • Aranan Holding Inc

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”