Via Varejo escolhe Y&R para trabalhos de social media

Buscar

Via Varejo escolhe Y&R para trabalhos de social media

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Via Varejo escolhe Y&R para trabalhos de social media

Já responsável pelo trabalho off-line da empresa de varejo, agência expande atuação com o cliente com a conta de redes sociais


10 de agosto de 2018 - 15h11

Toda a comunicação das marcas Ponto e Frio e Casas Bahia nas redes sociais serão feitas pela Y&R (Crédito: Reprodução)

Detentora da conta publicitária off-line da companhia, a Y&R passa a ser também responsável pelos trabalhos de social media da Via Varejo. A agência foi a vencedora de um processo de concorrência promovido pelo anunciante e passa a ser responsável pela estratégia e execução dos trabalhos para as marcas Casas Bahia e Ponto Frio.

Antes, as ações e conteúdo de social media eram realizados por uma equipe interna da Via Varejo que, a partir de agora, passa a contar com a agência para ampliar as estratégias e presença das duas marcas de varejo nas redes sociais.

“Conquistas a área de social é algo muito valioso para a Y&R, pois só reforça nossa parceria com a Via Varejo, agregando uma disciplina extraordinariamente estratégica para o presente e o futuro da relação entre as marcas e os seus clientes”, disse o presidente da Y&R, David Laloum, em comunicado.

Um dos maiores anunciantes do País – e por muitos anos líder do ranking dos investimentos publicitários – a Via Varejo investiu R$ 446 milhões em mídia no ano passado, de acordo com o ranking Agências & Anunciantes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário