>>>>1131 >>> >>>1131 >>

Via Varejo escolhe Y&R para trabalhos de social media

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Via Varejo escolhe Y&R para trabalhos de social media

Já responsável pelo trabalho off-line da empresa de varejo, agência expande atuação com o cliente com a conta de redes sociais

Bárbara Sacchitiello
10 de agosto de 2018 - 15h11

Toda a comunicação das marcas Ponto e Frio e Casas Bahia nas redes sociais serão feitas pela Y&R (Crédito: Reprodução)

Detentora da conta publicitária off-line da companhia, a Y&R passa a ser também responsável pelos trabalhos de social media da Via Varejo. A agência foi a vencedora de um processo de concorrência promovido pelo anunciante e passa a ser responsável pela estratégia e execução dos trabalhos para as marcas Casas Bahia e Ponto Frio.

Antes, as ações e conteúdo de social media eram realizados por uma equipe interna da Via Varejo que, a partir de agora, passa a contar com a agência para ampliar as estratégias e presença das duas marcas de varejo nas redes sociais.

“Conquistas a área de social é algo muito valioso para a Y&R, pois só reforça nossa parceria com a Via Varejo, agregando uma disciplina extraordinariamente estratégica para o presente e o futuro da relação entre as marcas e os seus clientes”, disse o presidente da Y&R, David Laloum, em comunicado.

Um dos maiores anunciantes do País – e por muitos anos líder do ranking dos investimentos publicitários – a Via Varejo investiu R$ 446 milhões em mídia no ano passado, de acordo com o ranking Agências & Anunciantes.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Pinguim

  • Ponto Frio

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”