Globo Condé Nast lança prêmio de sustentabilidade

Buscar

Globo Condé Nast lança prêmio de sustentabilidade

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Globo Condé Nast lança prêmio de sustentabilidade

Prêmio Muda reconhecerá empresas que apostam em iniciativas socioambientais nas áreas da moda, beleza e design


14 de agosto de 2018 - 12h55

A Globo Condé Nast, editora responsável pelas publicações Vogue, Casa Vogue, Glamour e GQ, anuncia uma premiação para reconhecer práticas sustentáveis nas indústrias de moda, beleza e design. O Prêmio Muda contará com cinco categorias: Gente, que levará em consideração a relação das empresas com trabalhadores e comunidades locais; Terra; que se voltará para práticas ambientais; Muda, que reconhecerá as empresas mais avaliadas nos dois quesitos; e Voto Popular, cuja empresa vencedora será escolhida por meio de eleição do público na internet.

A premiação está com inscrições abertas no site da Vogue até 5 de outubro. Empresas de todos os portes podem se inscrever. As marcas da Globo Condé Nast serão responsáveis pela curadoria das empresas relacionadas aos seus respectivos segmentos. Vogue fará a curadoria de empresas ligadas à moda, Glamour escolherá os negócios ligados à beleza, e Casa Vogue fará a curadoria de design.

Todos os inscritos serão também avaliados pelo conselho do Sistema B, movimento global de certificação de iniciativas socioambientais. A partir desta avaliação, os finalistas serão divulgados em novembro, e os ganhadores serão anunciados em uma cerimônia de premiação no mesmo mês.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário