Tinder, Skol e o match nos voos da Azul

Buscar

Tinder, Skol e o match nos voos da Azul

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Tinder, Skol e o match nos voos da Azul

Ação criada pela F/Nazca S&S quer juntar pessoas em homenagem ao Dia dos Solteiros, comemorado nesta quarta-feira, 15; promoção segue até o dia 18 e envolve algumas rotas


15 de agosto de 2018 - 9h32

Criada pela F/Nazca S&S. Air Match une Skol, TInder e Azul (Crédito: Reprodução)

A ideia é dar match em pleno ar e para isso a Skol se juntou ao Tinder e à Azul em uma promoção que começa nesta quarta-feira, 15, e segue até o dia 18. A Air Match foi criada pela F/Nazca S&S e envolve alguns voos que saem de Viracopos, em Campinas (SP), para alguns dos destinos mais procurados do Brasil: Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Seguro, Natal, Belo Horizonte, Fernando de Noronha, Jericoacara, Maceió, Recife e Salvador.

A promoção conta com a venda de passagens no site da Azul; os valores são os mesmos praticados nas rotas escolhidas. A diferença é que alguns assentos serão reservados para os solteiros cadastrados que terão ainda Skol de graça e acesso a um check-in especial. Quem já comprou suas passagens, mas deseja participar do Air Match, pode entrar no site da promoção e se inscrever.

“Essa parceria com a Azul e Tinder vai proporcionar a alguns solteiros, a chance de ter uma viagem única para os destinos ideais para quem está no clima de iniciar novos encontros”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol, em um comunicado. Para divulgar a iniciativa, os influenciadores Gabi Prado e Felipe Titto vão participar da Air Match.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário