Casagrande abre empresa de marketing cultural

Buscar

Casagrande abre empresa de marketing cultural

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Casagrande abre empresa de marketing cultural

Bando Cultural, que busca homenagear a música brasileira, já realizou show em tributo ao músico e compositor Adoniran Barbosa


17 de agosto de 2018 - 15h16

Bando Cultural é a mais nova empresa de marketing cultural do comentarista Walter Casagrande Jr. O negócio surge com o objetivo de homenagear a música brasileira. Por meio de diálogo com empresas e patrocínios, Bando Cultural pretende realizar tributo aos grandes compositores nacionais, com músicas cantadas por artistas consagrados em seu tempo e representantes da atualidade.

A empresa já realizou o seu primeiro projeto no Theatro Municipal de São Paulo, o Adonirando. O show, em tributo ao Adoniran Barbosa, reuniu mais de 25 músicos, a Orquestra Bachiana Brasileira e o maestro João Carlos Martins. Para janeiro de 2019, o Bando Cultural fará uma homenagem musical ao Luiz Gonzaga.

Walter Casagrande Jr. e João Carlos Martins (crédito: divulgação)

A empresa é formada pelo diretor artístico e curador André Acioli; diretor musical Fabiano Caetano; Carmem Martins, responsável pela relações institucionais; assessora artística Rafaela Rondelli; coordenadora geral de produção Dani Angelotti; diretora de produção Claudia Odorissio; e produtor Luiz Ricci.

*Crédito da foto no topo: Hossam M. Omar/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário