SBT usa internet para resgatar memórias de 37 anos de TV

Buscar

SBT usa internet para resgatar memórias de 37 anos de TV

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

SBT usa internet para resgatar memórias de 37 anos de TV

Emissor usa redes sociais para o projeto #tbtSBT, que resgatará programas, apresentadores e personagens que marcaram sua história


20 de agosto de 2018 - 12h54

(Crédito: Reprodução)

Nesse domingo, 19, o SBT completou 37 anos de história na TV brasileira. Para comemorar a data, no entanto, a emissora escolheu reviver suas memórias na internet. A partir desta quinta-feira, 23, terá início o #tbtSBT, projeto que faz uso da linguagem típica das redes sociais para resgatar programas, personagens, apresentadores e momentos que marcaram a trajetória do canal.

A partir dessa semana, a emissora usará seus perfis no YouTube, Instagram, Twitter e Facebook para convidar o público a reviver passagens históricas por meio de fotos, GIFs, vídeos e memes. Todo o conteúdo de memórias estará disponível em uma área especial, dentro do site do SBT.

Na última quinta-feira de cada mês, o SBT fará uma enquete com os fãs a respeito de quais atrações gostariam de matar a saudade. As mais votadas terão espaço no #tbtSBT. A emissora já vem exibindo chamadas nas redes sociais para divulgar a hashtag comemorativa.

O digital tem se tornado um canal estratégico importante para o conteúdo do SBT. A emissora disponibiliza o conteúdo de seus programas no YouTube e também criou canais independentes no YouTube para conteúdos extras ao exibido na programação linear.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário