Fox permite assinatura independente de streaming

Buscar

Fox permite assinatura independente de streaming

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Fox permite assinatura independente de streaming

FOX+ poderá ser adquirido diretamente na App Store ou Google Play, sem ter uma operadora como intermediária


29 de agosto de 2018 - 12h15

Produtos da Fox, como a série The Walking Dead, estão disponíveis na plataforma de streaming (Crédito: Reprodução)

Quase cinco meses depois de ter apresentado ao mercado sua plataforma de conteúdo streaming desvinculada da TV paga (o Fox+), a operadora anuncia que os assinantes poderão adquirir o serviço diretamente nas lojas de aplicativos App Store e Google Play.

Até então, para fazer uso do Fox+ era necessário contratar o serviço via operadora (de TV paga ou de telefonia). Esse modelo de negócio ainda mantinha o intermediário entre a programadora e o cliente. Agora, o Fox+ poderá ser adquirido por quem não possui serviço de TV paga, permitindo o consumo de conteúdo via celular, tablets, computadores e smarTVs. O serviço de vídeo on demand da Fox permite o acesso de 11 canais ao vivo, além de um catálogo de séries, documentários, esportes, animações e outros conteúdos dos canais do grupo. O valor mensal da assinatura é de R$ 35,90.

“É uma experiência única de TV Online no país e o principal lançamento da FOX Networks Group na América Latina nos últimos anos. Vamos ampliar nosso modelo de negócio e chegar a lares que hoje não têm assinatura de TV Paga”, diz Michel Piestun, General Manager da FOX Networks Group no Brasil, em comunicado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário