ABOOH lança prêmio para criatividade

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

ABOOH lança prêmio para criatividade

Podem concorrer agências e anunciantes com projetos entre outubro de 2017 e setembro de 2018


30 de agosto de 2018 - 16h28

A Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH) criou o Prêmio OOH de Criatividade para contemplar três agências ou anunciantes com os melhores projetos para campanhas veiculadas em mídia OOH nas exibidoras filiadas à associação entre 1º de outubro de 2017 e 30 setembro de 2018.

Os participantes serão avaliados por profissionais de agência e marcas e os ganhadores receberão o prêmio em 6 de novembro de 2018. A inscrição é gratuita e deve ser realizada no site da iniciativa até 30 de setembro de 2018.

A campanha que anuncia o prêmio está circulando em portais de trade e mídia OOH no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Bahia. A criação foi da Ideia 3.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário