ABOOH lança prêmio para criatividade

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

ABOOH lança prêmio para criatividade

Podem concorrer agências e anunciantes com projetos entre outubro de 2017 e setembro de 2018


30 de agosto de 2018 - 16h28

A Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH) criou o Prêmio OOH de Criatividade para contemplar três agências ou anunciantes com os melhores projetos para campanhas veiculadas em mídia OOH nas exibidoras filiadas à associação entre 1º de outubro de 2017 e 30 setembro de 2018.

Os participantes serão avaliados por profissionais de agência e marcas e os ganhadores receberão o prêmio em 6 de novembro de 2018. A inscrição é gratuita e deve ser realizada no site da iniciativa até 30 de setembro de 2018.

A campanha que anuncia o prêmio está circulando em portais de trade e mídia OOH no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Bahia. A criação foi da Ideia 3.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Associação Brasileira de Out of Home

  • Mídia Out of Home

  • ABOOH

  • Prêmio OOH de Criatividade

  • Ideia 3

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”