Sucesso é o tema da 1ª campanha do LinkedIn no Brasil

Buscar

Sucesso é o tema da 1ª campanha do LinkedIn no Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Sucesso é o tema da 1ª campanha do LinkedIn no Brasil

Rede social divulga primeira ação de publicidade para o mercado nacional mostrando que o conceito de sucesso está em transformação


4 de setembro de 2018 - 15h52

Histórias de usuários brasileiros são usadas na campanha #JuntosNessa (Crédito: Divulgação)

O conceito de sucesso profissional pode variar bastante de uma pessoa para outra. Para uma publicitária, por exemplo, o sucesso chegou quando ela decidiu trabalhar com comida vegana. Já para uma trainee de marketing e para um grafiteiro, o auge da felicidade profissional chegou em outro momento. Essas histórias foram usadas como mote da primeira campanha publicitária que o LinkedIn promove no Brasil.

Para se posicionar como uma ferramenta de auxílio nas conquistas profissionais, a rede social decidiu contar histórias reais de três de usuários brasileiros da plataforma. A campanha é uma versão do case global “In It Together”, lançado pelo LinkedIn no início de 2018. A criação da campanha foi feita pela agência norte-americana Brands2Life.

O mote da campanha foi construído com o apoio de uma pesquisa realizada pela rede social em todo o mundo que apontou que 26% das pessoas acreditam que as percepções de sucesso na sociedade estão ultrapassadas. “Antigamente, sucesso significaria ser uma pessoa que chegou ao nível superior de uma hierarquia, tem um bom salário, é casado (a) e com filhos. O estudo revelou que essa visão está mudando, principalmente entre os jovens, que não veem sucesso em ter relacionamentos ou ganhar mais que os amigos, mas sim em ser feliz, saudável e ter equilíbrio entre vida pessoal e profissional”, diz, em comunicado, Erica Firmo, gerente de comunicação no LinkedIn na América Latina.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário