Com Prêmio Multishow, KondZilla faz primeira live

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Com Prêmio Multishow, KondZilla faz primeira live

Tapete vermelho da premiação contará com transmissão pelo canal do YouTube, apresentação de Titi Müller e presença de artistas como Kevinho e Kekel


11 de setembro de 2018 - 14h11

Crédito: divulgação

O canal KondZilla estreará em lives no YouTube durante o tapete vermelho do Prêmio Multishow. A 25ª edição da premiação será realizada no fim de setembro, no Rio de Janeiro. O esquenta da premiação contará com a participação de mais de 15 artistas, entre eles, Kevinho, Dani Russo, Kekel, Jerry Smith e os MCs MM e WM.

A apresentação da live será comandada por Titi Müller, apresentadora do Multishow. O canal KondZilla é o maior do YouTube no Brasil, e o terceiro maior do mundo, com quase 40 milhões de inscritos.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • multishow

  • Kondzilla

  • Prêmio Multishow

  • Titi Muller

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”