Catraca Livre estreia documentário “Gay Cristão” no IGTV

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Catraca Livre estreia documentário “Gay Cristão” no IGTV

Filme foi produzido pela Smarty Talks e discute a relação de homossexuais com ambientes religiosos


12 de setembro de 2018 - 15h13

Cena do filme Gay Cristão (Crédito: reprodução)

O Catraca Livre estreia, em parceria com a produtora Smarty Talks, o documentário “Gay Cristão”. O objetivo do filme, que foi publicado no IGTV, plataforma de vídeos longos do Instagram, da publicação, é discutir qual o papel de homossexuais dentro de religiões cristãs.

“Baseadas em interpretações de determinadas passagens da Bíblia, as igrejas consideram a relação homoafetiva pecaminosa. Mas até que ponto isso é verdade? Como os cristãos devem encarar verdadeiramente essa questão?” afirmou Diego Monteiro, diretor da Smarty Talks, em comunicado à imprensa.

Entre os filmes criados pela produtora voltados para o formato das redes sociais estão “Homem de Verdade”, que questiona paradigmas de conduta e a postura masculina na sociedade, e ‘Quarta de Cinzas’, realizada para a Ong Não Foi Acidente, falando de álcool e direção.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Audiovisual

  • Documentário

  • catraca livre

  • Smarty Talks

  • Homossexualidade

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”