Chega ao Brasil projeto para acelerar igualdade de gênero no mercado

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Chega ao Brasil projeto para acelerar igualdade de gênero no mercado

De origem norte-americana, Changemaker Chats é um projeto que reúne, a cada dois meses, mulheres para bate-papos sobre liderança


12 de setembro de 2018 - 15h00

Thais Anauate e Marina Montagner, diretoras do Changemaker no Brasil (Crédito: Divulgação)

Em parceria com a agência Mestiça, as executivas Marina Montagner e Thais Anauate trazem ao Brasil a Changemaker Chats, iniciativa que busca reunir mulheres a líderes femininas do mercado para bate-papos construtivos com o intuito de motivar e inspirar a jornada de cada uma delas.

Criado em Nova York há quatro anos por Jessica Jhonston e Briana Ferrigno, o projeto já se expandiu para outras partes do mundo e, por aqui, ocorrerá de maneira similar, com encontros a cada dois meses. O primeiro deles será realizado em 21 de setembro no auditório da Unibes Cultural, com participação de Rachel Maia, ex-CEO da Pandora no Brasil (inscrições aqui).

Para lançar o projeto, Marina e Thais, com apoio da Mestiça e do Grupo de Atendimento, desenvolveram uma pesquisa para aprofundar o conhecimento sobre o mercado de trabalho levando em conta as percepções de cada gênero. O questionário, hospedado na plataforma MindMiners, já pode ser respondido no link https://meseems.com.br/r/EOBDEPK.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”