Chega ao Brasil projeto para acelerar igualdade de gênero no mercado

Buscar

Chega ao Brasil projeto para acelerar igualdade de gênero no mercado

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Chega ao Brasil projeto para acelerar igualdade de gênero no mercado

De origem norte-americana, Changemaker Chats é um projeto que reúne, a cada dois meses, mulheres para bate-papos sobre liderança


12 de setembro de 2018 - 15h00

Thais Anauate e Marina Montagner, diretoras do Changemaker no Brasil (Crédito: Divulgação)

Em parceria com a agência Mestiça, as executivas Marina Montagner e Thais Anauate trazem ao Brasil a Changemaker Chats, iniciativa que busca reunir mulheres a líderes femininas do mercado para bate-papos construtivos com o intuito de motivar e inspirar a jornada de cada uma delas.

Criado em Nova York há quatro anos por Jessica Jhonston e Briana Ferrigno, o projeto já se expandiu para outras partes do mundo e, por aqui, ocorrerá de maneira similar, com encontros a cada dois meses. O primeiro deles será realizado em 21 de setembro no auditório da Unibes Cultural, com participação de Rachel Maia, ex-CEO da Pandora no Brasil (inscrições aqui).

Para lançar o projeto, Marina e Thais, com apoio da Mestiça e do Grupo de Atendimento, desenvolveram uma pesquisa para aprofundar o conhecimento sobre o mercado de trabalho levando em conta as percepções de cada gênero. O questionário, hospedado na plataforma MindMiners, já pode ser respondido no link https://meseems.com.br/r/EOBDEPK.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário