Quatro marcas patrocinam nova temporada do BBQ Brasil

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Quatro marcas patrocinam nova temporada do BBQ Brasil

SBT passa a produzir na íntegra o reality show que será exibido aos sábados

Bárbara Sacchitiello
12 de setembro de 2018 - 12h15

A apresentadora Cris Flores (ao centro) e os jurados do reality: Danielle Dahouí e Carlos Bertolazzi (Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)

A competição culinária que avalia o talento de churrasqueiros volta à grade do SBT a partir do próximo dia 15. A emissora leva ao ar a terceira temporada do reality “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, versão nacional do formato BBQ Champ.

Após ter coproduzido as duas edições anteriores, o SBT adquiriu os direitos de marca da atração e, pela primeira vez, produz na íntegra o formato. Comandado por Cris Flores, o programa coloca sete homens e sete mulheres disputando o troféu de melhor churrasqueiro do Brasil, submetendo-se a diferentes provas que são avaliadas pela dupla de jurados Carlos Bertolazzi e Danielle Dahoui.

A atração vai ao ar sempre aos sábados, às 18h15 e a terceira temporada terá como patrocinadores as marcas Heinz, Montana Grill, Coala Utilis e Kappesberg.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • marcas

  • sbt

  • reality show

  • BBQ Brasil

  • Montana Grill

  • Coala Utilis

  • Kappesberg.

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”