Visa resgata mote “Posso te falar uma coisa?”

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Visa resgata mote “Posso te falar uma coisa?”

Marca faz releitura da campanha de 2012 para divulgar o programa Visa Causas


12 de setembro de 2018 - 10h15

Criada pela AlmapBBDO, a segunda fase da campanha que divulga a Visa Causas, programa da bandeira que permite que usuários apoiem causas sociais ao usarem os cartões da empresa sem custos adicionais, retoma o mote “Posso te falar uma coisa?”. A frase ficou famosa em 2012 no filme “Tintura” e em peças seguintes da empresa.

O filme “Tintura 2″ traz os mesmos atores interpretando o consumidor e a atendente. Desta vez, no entanto, a peça tem um consumidor a mais. A campanha tem desdobramentos nas redes sociais, mídia online e offline e marketing direto. “Para chamar a atenção dos consumidores e aumentar o número de pessoas engajadas no programa, apostamos no resgate de uma campanha memorável”, explica Taciana Lopes, diretora de marketing da Visa, em comunicado. Confira:

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/AlmapBBDO

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Campanha

  • AlmapBBDO

  • Visa

  • Visa Causas

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”