Ambev distribui cerveja e água de graça em São Paulo

Buscar

Ambev distribui cerveja e água de graça em São Paulo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Ambev distribui cerveja e água de graça em São Paulo

Ação faz parte do Dia da Responsa, data em que a companhia procura conscientizar as pessoas sobre a importância do consumo de álcool com moderação


13 de setembro de 2018 - 18h37

Nesta sexta-feira, 14, um caminhão da Ambev estará estacionado na região do Largo da Batata, zona oeste de São Paulo, para distribuir cervejas e água gratuitamente para as pessoas. A ação faz parte da celebração do Dia da Responsa, data em que a marca traz à tona o tema do consumo responsável.

Junto com as bebidas, os promotores da marca irão reforçar a mensagem do consumo moderado de bebidas alcoólicas. Por isso, a distribuição será limitada a um item por pessoa e só acontecerá com quem for maior de 18 anos. A ação acontece das 13h às 17h – ou até acabar o estoque das bebidas.

No mesmo dia, a companhia também levará mais de 30 mil funcionários para bares e restaurantes de diversas regiões a fim de reforçar a mensagem do consumo responsável. Ainda na capital paulista, o grafiteiro Paulo Ito fará um mural com mensagens sobre a moderação no consumo de álcool. O painel será desenhado na rua Caio Prado, próximo à Consolação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário