Twitter leva conteúdo sobre eleições a painéis da Otima

Buscar

Twitter leva conteúdo sobre eleições a painéis da Otima

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Twitter leva conteúdo sobre eleições a painéis da Otima

Mobiliário nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro passa a mostrar fotos, gráficos e tuítes relacionados à jornada eleitoral


13 de setembro de 2018 - 16h15

Painéis da Otima em São Paulo e Rio de Janeiro passam a contar com imagens sobre assuntos relacionados a eleições, discutidos no Twitter (crédito: divulgação)

A partir da próxima segunda-feira, 17, imagens relacionadas a temas discutidos no Twitter, em período de pré-eleições, serão exibidas em 35 painéis digitais da Otima. A iniciativa integra comunicação da rede social iniciada em 4 de setembro, que passou a expor gráficos e tuítes com a hashtag #Eleições2018 e #OVotoImporta em pontos de ônibus de São Paulo e relógios do Rio de Janeiro.

Segundo Anderson Santos, diretor geral de planejamento e inovação do player de mídia exterior, em nota, a parceria com o Twitter vai de encontro com a meta da empresa em oferecer serviços e informações úteis aos cidadãos. “Levar o conteúdo da rede social para locais de grande trânsito de pessoas pode despertar a atenção por tudo aquilo que a plataforma pode oferecer em termos de conversas, notícias e informação”, diz.

Os tuítes exibidos nas telas da Otima, selecionados pela empresa de out-of-home (OOH), são atualizados frequentemente e trazem um QR Code que direciona o público para o Twitter. A parceria deve continuar após as eleições, com outros temas de interesse público.

*Crédito da foto no topo: FreeStocks/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário