Últimas notícias
Com Martin Garrix, Axe apresenta plataforma de música
A primeira iniciativa da Axe Music é o videoclipe "Burn Out", do DJ holandês
Com Martin Garrix, Axe apresenta plataforma de música
BuscarCom Martin Garrix, Axe apresenta plataforma de música
BuscarA primeira iniciativa da Axe Music é o videoclipe "Burn Out", do DJ holandês
14 de setembro de 2018 - 16h40
A Axe, marca de desodorantes da Unilever, apresenta esta semana seu novo braço de música, a Axe Music. O projeto vai promover diversas iniciativas junto a artistas e eventos musicais. A primeira iniciativa da Axe Music é um videoclipe do DJ holandês Martin Garrix, lançado esta semana. Realizado pela produtora 72andSunny Amsterdam, o videoclipe da música “Burn Out” já está disponível no YouTube tem como conceito vários universos imaginários que têm a música como elo. A Axe também estará presente nos próximos shows do DJ no Brasil, em novembro.
A parceria marca o início de uma estratégia mais ampla da marca com o universo musical, que não é nova. No País, a Axe já aposta e ativações musicais há alguns anos. Uma das iniciativas mais recentes foi o patrocínio do Lollapalooza Brasil. A marca também já trabalhou com artistas como Tiê, Mano Brow, Jesuton, Plutão Já Foi Planeta, Tropkillaz e O Terno.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário