Com Martin Garrix, Axe apresenta plataforma de música

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Com Martin Garrix, Axe apresenta plataforma de música

A primeira iniciativa da Axe Music é o videoclipe "Burn Out", do DJ holandês


14 de setembro de 2018 - 16h40

A Axe, marca de desodorantes da Unilever, apresenta esta semana seu novo braço de música, a Axe Music. O projeto vai promover diversas iniciativas junto a artistas e eventos musicais. A primeira iniciativa da Axe Music é um videoclipe do DJ holandês Martin Garrix, lançado esta semana. Realizado pela produtora 72andSunny Amsterdam, o videoclipe da música “Burn Out” já está disponível no YouTube tem como conceito vários universos imaginários que têm a música como elo. A Axe também estará presente nos próximos shows do DJ no Brasil, em novembro.

A parceria marca o início de uma estratégia mais ampla da marca com o universo musical, que não é nova. No País, a Axe já aposta e ativações musicais há alguns anos. Uma das iniciativas mais recentes foi o patrocínio do Lollapalooza Brasil. A marca também já trabalhou com artistas como Tiê, Mano Brow, Jesuton, Plutão Já Foi Planeta, Tropkillaz e O Terno.

Foto: Divulgação

 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”