Disney renova programação para América Latina

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Disney renova programação para América Latina

O canal apresenta as novas produções originais, como Bia e Nivis, e novas temporadas de atrações já conhecidas


14 de setembro de 2018 - 13h53

Em evento realizado esta semana, em Buenos Aires, a Disney apresentou suas novas séries para a América Latina. Entre as principais estão Bia, que integra grade da Disney Channel e conta a história de um grupo de influenciadores digitais, e Nivis: Amigos de Outro Mundo, que passará na Disney Junior e retrata famílias diferentes que aprendem a conviver em harmonia. Ambas são produções originais da região.

Além disso, o canal apresentou novas temporadas de Junior Express (Disney Junior) e O11ZE (Disney Channel), também produções originais latino-americanas.

Na Disney XD estreará novas séries produzidas em outros mercados, como Star Wars Resistance e Big City Greens; novos especiais Lego: Star Wars All Stars e Hulk Monsters Dwell; as novas temporadas de Marvel Spider-Man, Mech X-4, A lei de Milo Murphy Os Vingadores da Marvel, entre outros. Na Disney Channel, chegam Bug Juice: My Adventures at Camp, Coop & Cami Ask the World, Fast Layne, Sydney, Max & Max, 101 Dalmatian Street, além das novas temporadas de Enrolados Outra Vez, Bizaardvark, Ducktales e Andi Mack. No Disney Junior, estreia Fancy Nancy Clancy e novas temporadas de desenhos como Vampirina, e Muppet Babies. A programadora também apresentou sua seleção de filmes para a temporada, para os três canais.

Confira apresentação da série Bia:

 

*Crédito da foto no topo: Expect Best/Pexels

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Disney Channel

  • Disney Channel

  • Disney Junior

  • Disney XD

  • Junior Express

  • O11ZE

  • Bia

  • Bia e Nivis: Amigos de Outro Mundo

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”