Nivea promove ida a jogo do Paris Saint-Germain

Buscar

Nivea promove ida a jogo do Paris Saint-Germain

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Nivea promove ida a jogo do Paris Saint-Germain

Para participar da promoção "Quem é parça tá #prontoprojogo", é preciso cadastrar produtos da linha Nivea Men ou desodorantes da Nivea em hotsite


14 de setembro de 2018 - 18h03

Como resultado da parceria com o Paris Saint-Germain (PSG), três consumidores da marca Nivea Men, de Nivea, terão a chance de assistir junto de seus parceiros ao aquecimento e ao jogo do clube francês. A iniciativa, que integra a ação “Quem é parça tá #prontoprojogo”, ainda dá como recompensa produtos oficiais do time.

Para concorrer ao prêmio, é preciso adquirir qualquer produto da linha Nivea Men ou desodorantes da Nivea; e cadastrar nota fiscal eletrônica da compra no hotsite da promoção. A cada item registrado no portal, o consumidor acumula pontos tanto para trocar por itens como bola, boné, mochila e camisa oficial do PSG quanto para ganhar uma viagem para Paris, na França, que acontece entre 23 e 29 de janeiro de 2019. Além disso, cada consumidor pode cadastrar mais dois amigos no site, o que duplica os pontos de todos os integrantes do grupo e, consequentemente, aumenta a chance de ganharem a oportunidade de assistir ao clube francês. A ação é válida até 9 de novembro deste 2018.

Para “Quem é parça tá #prontoprojogo”, a FCB Brasil criou filme sobre a mecânica da iniciativa. Em todo o Brasil, o vídeo será transmitido em TV aberta e fechada. No online, a agência Lov comunicará a facilidade de se cadastrar no portal da promoção. 

Em abril deste 2018, a Nivea anunciou a extensão da parceria com o Paris Saint-Germain e sua marca Nivea Men no Brasil. Na época, foi lançada a campanha “#prontoprojogo”, também criada pela FCB Brasil e com desenvolvimento em digital assinado pela Lov. Para o Meio & Mensagem, Frédéric Longuépée, deputy managing director do PSG, revelou o sucesso da parceria com a marca de beleza na França e como a chegada dessa união no mercado brasileiro consolida a base da fãs do time no País.

Confira campanha que anuncia a parceria do Paris Saint-Germain com Nivea Men:

 

*Crédito da foto no topo: reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário