Youse lança produção sobre inovações tecnológicas

Buscar

Youse lança produção sobre inovações tecnológicas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Youse lança produção sobre inovações tecnológicas

A websérie Start é uma é criada pela Contet Lab Youse, laboratório de conteúdo da plataforma de vendas de seguros online


14 de setembro de 2018 - 13h36

Start é a mais nova websérie da Youse. A produção traz à tona histórias de empreendedores que viram na tecnologia a oportunidade de gerar alternativas inovadoras para a sociedade. A série, de 11 episódios que estreia nesta sexta-feira (14), é produzida pela equipe do Contet Lab Youse, laboratório de conteúdo da plataforma de vendas de seguros online da Caixa Seguradora.

“Contando essas histórias de gente que faz, também queremos inspirar cada vez mais pessoas a saírem de suas zonas de conforto e apertarem o start”, disse Jonatas Oliveira, responsável pelo Contet Lab Youse, em nota. Segundo o profissional, o objetivo da Youse com a websérie é tornar-se reconhecida como uma marca capaz de levar conteúdo relevante e inspirados aos seus clientes.

De início, só está disponível quatro episódios de Start. Essa primeira temporada da produção fala sobre iniciativas de inovação para o transporte das grandes cidades. “Fomos até a Califórnia entender um pouco da ideia da startup, Vintage Electric Bikes, fundada por Andrew Davigne, que transformou uma simples bicicleta em um artigo de luxo”, contou Alberto Cataldi, integrante do Content Lab Youse.

Confira a apresentação da websérie Start:

*Crédito da foto no topo: Vedanti/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário