Youse lança produção sobre inovações tecnológicas

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Youse lança produção sobre inovações tecnológicas

A websérie Start é uma é criada pela Contet Lab Youse, laboratório de conteúdo da plataforma de vendas de seguros online


14 de setembro de 2018 - 13h36

Start é a mais nova websérie da Youse. A produção traz à tona histórias de empreendedores que viram na tecnologia a oportunidade de gerar alternativas inovadoras para a sociedade. A série, de 11 episódios que estreia nesta sexta-feira (14), é produzida pela equipe do Contet Lab Youse, laboratório de conteúdo da plataforma de vendas de seguros online da Caixa Seguradora.

“Contando essas histórias de gente que faz, também queremos inspirar cada vez mais pessoas a saírem de suas zonas de conforto e apertarem o start”, disse Jonatas Oliveira, responsável pelo Contet Lab Youse, em nota. Segundo o profissional, o objetivo da Youse com a websérie é tornar-se reconhecida como uma marca capaz de levar conteúdo relevante e inspirados aos seus clientes.

De início, só está disponível quatro episódios de Start. Essa primeira temporada da produção fala sobre iniciativas de inovação para o transporte das grandes cidades. “Fomos até a Califórnia entender um pouco da ideia da startup, Vintage Electric Bikes, fundada por Andrew Davigne, que transformou uma simples bicicleta em um artigo de luxo”, contou Alberto Cataldi, integrante do Content Lab Youse.

Confira a apresentação da websérie Start:

*Crédito da foto no topo: Vedanti/Pexels

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Jonatas Oliveira

  • Alberto Cataldi

  • Youse

  • Youse

  • websérie

  • Contet Lab Youse

  • Start

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”