Ampfy é a nova agência digital da Perdigão

Buscar

Ampfy é a nova agência digital da Perdigão

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Ampfy é a nova agência digital da Perdigão

Agência será responsável pelos trabalhos da marca nos ambientes das redes sociais


20 de setembro de 2018 - 11h05

(Crédito: Reprodução)

Após um processo de concorrência para selecionar seu novo parceiro de comunicação digital, a Perdigão anunciou a escolha da Ampfy.

A agência ficará responsável por todos os trabalhos da marca nos ambientes das redes sociais: YouTube, Facebook, Twitter e Instagram. A conta de publicidade off-line da Perdigão segue na carteira da DM9.

Em comunicado, Luciana Baulau, gerente-executiva de marketing da Perdigão, exaltou a escolha da agência. “Temos certeza de que a Ampfy será uma parceria importante no desenvolvimento de nossa estratégia digital e contribuirá para a consolidação do posicionamento da marca e ampliação de nossos públicos”, declarou.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário