Pinterest abre API a empresas de marketing de influência

Buscar

Pinterest abre API a empresas de marketing de influência

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Pinterest abre API a empresas de marketing de influência

Novos parceiros externos terão acesso a estatísticas sobre viewers e seguidores de influenciadores dentro da plataforma


20 de setembro de 2018 - 12h39

Foto: Reprodução

O Pinterest apresentou esta semana uma série novas parcerias para facilitar a conexão entre influenciadores, anunciantes e pequenas e médias empresas. A partir de agora, a API de conteúdo de marketing da plataforma está aberta a algumas plataformas externas do mercado de influenciadores, que podem ajudar marcas a entender melhor como influenciadores performam no Pinterest.

Entre os novos parceiros estão as empresas Open Influence, HYPR, Klear, AspireIQ, Mavrck, IZEA, Influence.co e Obvious.ly, que terão acesso a estatísticas sobre viewers e seguidores mensais, assim como dados sobre visualizações de pins, pins salvos e closeups.

Com a novidade, o objetivo do Pinterest é dar mais precisão ao processo de busca por influenciadores e mensuração de engajamento. “Análises em tempo real vão nos ajudar a entender melhor as habilidades dos   influenciadores de guiar comportamentos dos consumidores para as marcas. Isto será inestimável para marcas que querem selecionar e ativar parcerias com influenciadores no Pinterest“, disse Lyle Stevens, co-Fundador & CEO da plataforma de marketing de influência Mavrck, em comunicado.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário