Showrunner de Demolidor dirige série brasileira da Netflix

Buscar

Showrunner de Demolidor dirige série brasileira da Netflix

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Showrunner de Demolidor dirige série brasileira da Netflix

Em Spectros, Douglas Petrie trabalha com a Moonshot em terror adolescente passado no centro de São Paulo


20 de setembro de 2018 - 12h26

A Netflix anunciou uma nova série original brasileira, Spectros, criada e escrita por Douglas Petrie, showrunner de outras produções da plataforma, como Demolidor e Defensores. O projeto, que será assinado também pela Moonshot Pictures, é uma história sobrenatural que envolve adolescentes no bairro da Liberdade, em São Paulo.

 

Douglas Petrie, showrunner de Spectros (Crédito: Eric Charbonneau/Netflix)

Os oito episódios de Spectros contarão a história de um grupo de amigos do tradicional bairro oriental no centro paulistano que acabam envolvidos em eventos sombrios que se conectam com o passado da cidade. A série inicia a produção em novembro e tem estreia global na plataforma prevista para 2019.

Em comunicado, Douglas descreveu Spectros como “uma mistura incrível do folclore brasileiro e a história, com elementos dos contos de fantasmas japoneses mais assustadores que encontramos, representada pelas ruas coloridas da Liberdade e vista pelos olhos de adolescentes”. O diretor e roteirista também assinou sucessos como Buffy, a Caça-Vampiros e American Horror Story. O time de escritores inclui também Anderson Almeida, Antônio de Freitas, Janaína Tokitaka, Michael Ruman e Paula Knudsen.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário