Cielo roda o Brasil em busca de novos clientes

Buscar

Cielo roda o Brasil em busca de novos clientes

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Cielo roda o Brasil em busca de novos clientes

Ação Cielo na Estrada, criada pela Integer/Outpromo, pretende se aproximar de possíveis empreendedores com cursos e produtos


21 de setembro de 2018 - 15h01

Crédito: divulgação

A Cielo anunciou a criação de uma loja itinerante para alcançar possíveis clientes em todo o Brasil. A iniciativa, que vai de setembro a dezembro, conta com um caminhão personalizado que vai passar por 24 cidades, nas diversas regiões do país.

A ação foi idealizada pela Integer/Outpromo em parceria com a MB Produções. A agência – que é responsável por estratégias promocionais, ativações, eventos e varejo on e off line -acaba de entrar para o pool de empresas que atuam com o live marketing da Cielo.

Os possíveis clientes poderão usufruir de oficinas de capacitação sobre ferramentas de marketing digital, realizada com o apoio do Facebook, em 14 cidades com o Programa Impulsione o seu Negócio. Em outros quatro municípios, os visitantes terão acesso a palestras gratuitas com dicas sobre empreendedorismo e a importância da presença no meio digital.

Todas as palestras feitas no caminhão estarão disponíveis em formato de vídeos e matérias no ambiente online da marca.

Quem visitar a loja poderá sair de lá com opções como o Cielo Promo, o Cielo Farol, a Cielo ZIP e a Cielo LIO. A empresa também está levando desenvolvedores para que o cliente consiga integrar seu sistema à LIO. Entre a equipe do caminhão, também estarão desenvolvedores parceiros para que o empreendedor consiga integrar seu sistema à Cielo LIO.

Segundo comunicado à imprensa, o roteiro foi estabelecido levando em consideração quatro pilares de oportunidades: “credenciamento de novos clientes, migração e integração para Cielo LIO, visibilidade da marca e produtos, apoio para o varejista atender a legislação/emissão de nota-fiscal”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário