Crokíssimo mira gamers em ações de comunicação

Buscar

Crokíssimo mira gamers em ações de comunicação

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Crokíssimo mira gamers em ações de comunicação

Com personagem de fictício "Berro", Santa Helena e Mkt Virtual pretendem atingir público com plataforma transmídia


21 de setembro de 2018 - 11h44

O marketing da Santa Helena começa a atuar também entre gamers. A companhia fará uma ação junto a esse público para divulgar o Crokíssimo, marca de amendoins crocantes da empresa, em parceria com a Mkt Virtual.

Para a ação, a agência desenvolveu uma campanha que inclui um hotsite, filmes de realidade virtual, game, vídeos, participação de influenciadores digitais e engajamento interno com os vendedores da Santa Helena.

O protagonista da campanha é o personagem fictício Berro – um amendoim. Em sua “fuga”, a personagem entra em um monitor de computador e vai parar na internet e tenta se tornar um influenciador digital.

Confira o filme da campanha:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário