Famosos exaltam vantagens do Clube Extra em filme da Leo Burnett

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Famosos exaltam vantagens do Clube Extra em filme da Leo Burnett

"Que vantagem Maria leva?" traz Carolina Ferraz, Mumuzinho e Fabiana Karla contando o que mais gostam no app

Pouco investimento e muitas mensagens. Essas foram duas das premissas que nortearam a campanha “Que vantagem Maria leva?”, criada pela Leo Burnett Tailor Made para o Extra. De acordo com Christiane Cruz, diretora de marketing do Extra, o intuito da comunicação é divulgar as inúmeras diversas possibilidades do programa de relacionamento Clube Extra e, para isso, a marca optou pelo caminho da otimização, apostando em um filme que conseguisse comunicar os três principais diferenciais do app.

Depois de pesquisas realizadas com clientes da rede em todo o País, a empresa constatou que havia um interesse da audiência em ver celebridades nos comerciais, contanto que tivessem ‘fit’ com a marca Extra. Foi então que agência e anunciante chegaram aos nomes das atrizes Carolina Ferraz e Fabiana Karla e do cantor Mumuzinho.

“Incluímos muitas perguntas, quais tipos de afinidade as pessoas tinham com essas celebridades e chegamos a vários nomes por ordem de votação. Esses personagens possuem características bem diversas, são homens e mulheres que refletem a democracia do Extra”, diz Christiane. Segundo a executiva, o uso de personalidades nas campanhas, que já tiveram Fátima Bernardes como porta-voz, é algo que tem elevado o awareness da marca.

No filme, Carolina, que na vida real tem Maria como primeiro nome, é questionada por um locutor com o jargão “Que vantagem Maria leva?” para responder qual o benefício do Clube Extra. Ela então explica que usufrui das ofertas do “Meu Desconto”, disponível no app. A locução então questiona Fabiana, que cita o “Meus Prêmios” como seu predileto, pois por meio dele é possível resgatar prêmios todos os meses. Já Mumuzinho conta que adora juntar os selinhos da promoção “Juntou, Ganhou!”.

Além do filme para a TV, que tem produção da Trator Filmes e direção de cena de Cláudio Cinelli, a campanha conta com peças para o digital.


21 de setembro de 2018 - 15h40

Pouco investimento e muitas mensagens. Essas foram duas das premissas que nortearam a campanha “Que vantagem Maria leva?”, criada pela Leo Burnett Tailor Made para o Extra. De acordo com Christiane Cruz, diretora de marketing do Extra, o intuito da comunicação é divulgar as inúmeras diversas possibilidades do programa de relacionamento Clube Extra e, para isso, a marca optou pelo caminho da otimização, apostando em um filme que conseguisse comunicar os três principais diferenciais do app.

Depois de pesquisas realizadas com clientes da rede em todo o País, a empresa constatou que havia um interesse da audiência em ver celebridades nos comerciais, contanto que tivessem ‘fit’ com a marca Extra. Foi então que agência e anunciante chegaram aos nomes das atrizes Carolina Ferraz e Fabiana Karla e do cantor Mumuzinho.

“Incluímos muitas perguntas, quais tipos de afinidade as pessoas tinham com essas celebridades e chegamos a vários nomes por ordem de votação. Esses personagens possuem características bem diversas, são homens e mulheres que refletem a democracia do Extra”, diz Christiane. Segundo a executiva, o uso de personalidades nas campanhas, que já tiveram Fátima Bernardes como porta-voz, é algo que tem elevado o awareness da marca.

No filme, Carolina, que na vida real tem Maria como primeiro nome, é questionada por um locutor com o jargão “Que vantagem Maria leva?” para responder qual o benefício do Clube Extra. Ela então explica que usufrui das ofertas do “Meu Desconto”, disponível no app. A locução então questiona Fabiana, que cita o “Meus Prêmios” como seu predileto, pois por meio dele é possível resgatar prêmios todos os meses. Já Mumuzinho conta que adora juntar os selinhos da promoção “Juntou, Ganhou!”.

Além do filme para a TV, que tem produção da Trator Filmes e direção de cena de Cláudio Cinelli, a campanha conta com peças para o digital.

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