Skol estimula conversa sobre o lúpulo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Skol estimula conversa sobre o lúpulo

No lançamento de Skol Hops, marca compara o lúpulo com um tabu que precisa ser descutido


21 de setembro de 2018 - 14h55

A nova marca do portfólio da Skol, Skol Hops, é produzida com um blend especial de lúpulos aromáticos importados dos Estados Unidos e da Alemanha. Para destacar essa qualidade, a campanha da F/Nazca Saatchi & Saatchi brinca que a planta é um tabu não descutido entre casais, amigos e famílias. Os filmes trazem essa questão. A comunicação ainda conta com ações com influenciadores, branded content e um site sobre a bebida. Confira:

 

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário