The Beauty Box e Dior promovem experiências na França

Buscar

The Beauty Box e Dior promovem experiências na França

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

The Beauty Box e Dior promovem experiências na França

Consumidoras e influenciadores entrarão em contato com diversos locais e personalidades relevantes para a marca francesa


24 de setembro de 2018 - 15h52

 

A primeira edição do #TheBeautyBoxViaja aconteceu em novembro de 2017 (crédito: divulgação)

Ao lado de Dior, The Beauty Box leva consumidoras e influenciadoras à França. A iniciativa, que integra a segunda edição do #TheBeautyBoxViaja, objetiva proporcionar imersão no universo da marca internacional e consolidar no mercado local a empresa de varejo do Grupo Boticário como uma multimarca de beleza premium. A viagem acontecerá na primeira semana de outubro deste 2018.

Para o #TheBeautyBoxViaja, foram selecionadas duas clientes de The Beauty Box — uma é de Belo Horizonte (MG) e outra, de Santos (SP) –, que somaram mais pontos e engajamento no programa de fidelidade Clube da Beauty e usam produtos da Dior com frequência. Thassia Naves, Vic Ceridono, Marcella Tranchesi e Silvia Braz serão as influenciadoras que embarcarão na viagem.

A programação conta com encontros com François Demarchy, perfumista-criador da Dior, e Peter Philips, diretor criativo e de imagem da Dior Make-Up, além de idas ao laboratórios de criação das fragrâncias da marca e ao spa de luxo de Dior dentro no Hotel Plaze Athenee.

*Crédito da foto no topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário