Focada em estratégia e criação, 35 chega ao mercado

Buscar

Focada em estratégia e criação, 35 chega ao mercado

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Focada em estratégia e criação, 35 chega ao mercado

35, comandada pelo diretor de criação Astério Segundo e pelo diretor de arte Enio Kawahara, já possui clientes como Infinity Energias e Idexo


25 de setembro de 2018 - 16h31

Estratégia e criação permeiam a mais nova agência do mercado publicitário, a 35. A empresa, comandada pelo diretor de criação Astério Segundo (ex-Africa, Heads, Giovanni FCB e StrawberryFrog) e pelo diretor de arte Enio Kawahara (ex-DM9DDB, Y&R, FCB e Age), chega com a proposta de atender as particularidades de cada marca. A agência já vem realizando projetos para clientes como Infinity Energias, grupo econômico focado em energia, e Idexo, que acelera negócios entre companhia e startups.

Na empresa, Cris Freira fica responsável pela área de planejamento. A profissional já liderou trabalhos para PepsiCo Latam, Henkel, Mondelez, BR Malls e Grendene. Além disso, Débora Rosa (ex-Africa e DM9DDB) passa a atuar como consultora no setor financeiro de 35.

 

Débora Rosa, Astério Segundo, Cris Freira e Ênio Kawahara (crédito: divulgação)

Segundo comunicado, o nome da empresa surgiu a partir da experiência de Astério como maratonista. “Em uma maratona, o quilômetro 35 é um divisor de águas. É onde todas as dificuldades se somam e dão origem a um muro”, explicou. Para ele, essa medida separa o fracasso do sucesso, mas “para quem tem estratégia certa é a oportunidade perfeita para reunir todas as dificuldades e transformá-las em ouro”.

Sob a metodologia de trabalho Spirit, criada pela própria empresa, a 35 avalia a essência das marcas até o ecossistema que está inserida. “Começamos com um estudo profundo da fisiologia da marca, do funcionamento de seus elementos mais intrínsecos, para então entendermos a forma como esses elementos interagem com o ecossistema, o mercado, o target e seus competidores”, contou Cris.

*Crédito da foto no topo: Little Visuals/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário