Últimas notícias
O Boticário celebra mulheres exageradas
Campanha é a primeira criada pela Leo Burnett Tailor Made
Campanha é a primeira criada pela Leo Burnett Tailor Made
25 de setembro de 2018 - 16h07
No anúncio de lançamento da linha Nativa SPA Karité, O Boticário representa mulheres que vivem sua vida intensamente e sem preocupações. O nome da campanha ganhou o nome “Exageradas”, inspirada na música “Exagerado”, de Cazuza, Ezequiel Neves e Leoni. Uma adaptação da canção embala o filme da campanha, que também conta com peças para mídia impressa, OOH e rádio. Essa é a primeira comunicação desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made para a marca desde que a agência herdou parte da conta do anunciante, quando a Neogama encerrou suas atividades. A direção do filme é da dupla 300ml e a produção é da Paranoid.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Leo Burnett Tailor Made
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário