Johnnie Walker incentiva o caminhar coletivo

Buscar

Johnnie Walker incentiva o caminhar coletivo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Johnnie Walker incentiva o caminhar coletivo

Marca troca imagem do gigante solitário e forte por um grupo de pessoas diferentes marchando juntas


27 de setembro de 2018 - 15h29

Nesta quinta-feira, 27, estreia o primeiro filme da campanha Striding Humans, novo posicionamento da Johnnie Walker cujo propósito é alinhar a marca ao progresso coletivo. A peça, veiculada em TV por assinatura e nas redes sociais, traz uma série de pessoas diferentes em raças, gênero e condições físicas caminhando juntas no mesmo movimento do Striding Man, símbolo da marca de whisky da Diageo há 110 anos. “A campanha propõe um contraponto ao momento de divisão que o Brasil vive e mostra que só há progresso quando caminhamos juntos”, diz o comunicado da Johnnie Walker.

A comunicação foi criada pela CP+B Brasil e sua veiculaçaõ acontece até o final do ano. Além do filme para TV e digital, a campanha inclui mídia OOH, indoor, material para PDV e intervenções urbanas surpresas da marca em São Paulo e Recife. Uma dessas ações acontece nesta quinta-feira, 27, no condomínio Pátio Victor Malzoni, na capital paulista. Para o novo momento otimista da marca, Johnnie Walker também criou um copo de fundo duplo em que a bebida é servida na parte superior, refletindo a ideia de um copo meio cheio. O utensílio será usado em alguns bares em São Paulo e Recife e é comercializado no e-commerce da Diageo.

O filme foi produzido pela Paranoid e dirigido pela dupla 300ml.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Johnnie Walker

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário