Johnnie Walker incentiva o caminhar coletivo

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Johnnie Walker incentiva o caminhar coletivo

Marca troca imagem do gigante solitário e forte por um grupo de pessoas diferentes marchando juntas


27 de setembro de 2018 - 15h29

Nesta quinta-feira, 27, estreia o primeiro filme da campanha Striding Humans, novo posicionamento da Johnnie Walker cujo propósito é alinhar a marca ao progresso coletivo. A peça, veiculada em TV por assinatura e nas redes sociais, traz uma série de pessoas diferentes em raças, gênero e condições físicas caminhando juntas no mesmo movimento do Striding Man, símbolo da marca de whisky da Diageo há 110 anos. “A campanha propõe um contraponto ao momento de divisão que o Brasil vive e mostra que só há progresso quando caminhamos juntos”, diz o comunicado da Johnnie Walker.

A comunicação foi criada pela CP+B Brasil e sua veiculaçaõ acontece até o final do ano. Além do filme para TV e digital, a campanha inclui mídia OOH, indoor, material para PDV e intervenções urbanas surpresas da marca em São Paulo e Recife. Uma dessas ações acontece nesta quinta-feira, 27, no condomínio Pátio Victor Malzoni, na capital paulista. Para o novo momento otimista da marca, Johnnie Walker também criou um copo de fundo duplo em que a bebida é servida na parte superior, refletindo a ideia de um copo meio cheio. O utensílio será usado em alguns bares em São Paulo e Recife e é comercializado no e-commerce da Diageo.

O filme foi produzido pela Paranoid e dirigido pela dupla 300ml.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Johnnie Walker

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Campanha

  • Ação

  • Diageo

  • Johnnie Walker

  • CP+B Brasil

  • Striding Humans

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”