Últimas notícias
Atilatte tem nova identidade visual
Reformulação da marca premium de iogurtes foi baseada em pesquisas
Reformulação da marca premium de iogurtes foi baseada em pesquisas
28 de setembro de 2018 - 16h23
Neste mês de setembro, começaram a chegar aos pontos de venda as novas embalagens dos produtos da Atilatte, marca premium de iogurtes, coalhadas, creme de leite e leite tipo A. Os rótulos, criados pela Melt Design, são sleeves e o conteúdo dentro dos frascos – que estão mais transparentes – fica mais visível ao consumidor.
De acordo com o comunicado da empresa, a marca investiu em pesquisas para criar o desenho dos novos produtos. Além das mudanças de embalagem, os produtos que antes eram conhecidos como “light”, agora são denominados “desnatados”.
Os iogurtes têm embalagens de 500 g e de 180 g (esta última versão ganhou dois novos sabores: Maracujá e Natural com Mel).
*Crédito da imagem no topo: Ktsimage/iStock
(*) Nota alterada em 01 de outubro; ao contrário do informado à reportagem inicialmente, as embalagens são assinadas pela Melt Design e não pela Mobme Comunicação.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário