Rio2C abre vendas e começa a anunciar convidados para 2019

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Rio2C abre vendas e começa a anunciar convidados para 2019

Segunda edição do evento de Audiovisual, Inovação, Música, Editorial, Games e Animação acontece entre os dias 23 e 28 de abril de 2018


1 de outubro de 2018 - 15h00

Criador da série Maniac, da Netflix, será um dos convidados da edição 2019 da Rio2C (Crédito: Reprodução)

A organização da Rio Creative Conference (Rio2C) inicia nesta semana a comercialização das credenciais para os interessados em participar da edição de 2019 do evento.

Voltada às indústrias de criatividade, audiovisual e inovação, a Rio2C oferece as credenciais para as divisões Industry (voltada aos profissionais de produtoras e stratups que querem aproveitar a ocasião para prospectar novos negócios por meio da participação de pitchings) e Creator (para o público interessado em se aprofundar nas tendências e assuntos dos mercados de Música, Audiovisual, Inovação, Editorial, Games e Animação. Até o próximo dia 14, as credenciais para o evento terão um desconto de 50%. A edição de 2019 da R2C acontece entre os dias 23 e 28 de abril do próximo ano, na Cidades das Artes, no Rio de Janeiro.

Além da negociação das credenciais, a organização também anuncia uma importante atração do evento. Patrick Somerville, criador da série Maniac, da Netflix, será um dos palestrantes da Rio2C.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Audiovisual

  • Inovação

  • Negócios

  • eventos

  • Rio2C

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”