Omo entra na programação da Globo com Marco Luque

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Omo entra na programação da Globo com Marco Luque

Marca realiza inserções comerciais com a personagem Mary Help em diversos programas da emissora, além de redes sociais e GShow


4 de outubro de 2018 - 12h59

Crédito: reprodução

A Omo decidiu comunicar sua entrada no segmento de limpeza de pisos com uma ação em diversos programas da rede Globo. Com a participação do comediante Marco Luque, a marca pretende apresentar o novo produto com a personagem Mary Help.

A ação consiste em apresentar a personagem como parte da equipe de limpeza dos Estúdios da emissora, no Rio de Janeiro. Entre os programas que terão a inserção estão Altas Horas, Mais Você, Encontro, Zorra e Malhação, além das redes sociais e do GShow.

Ao todo, serão oito aparições da personagem divididas nos dez dias em que a ação fica no ar.

“Este formato inovador de contar histórias, levando Omo de um programa para outro e conectando a presença da marca com um único discurso em diferentes plataformas, garante que toda informação chegue ao consumidor com clareza” afirmou Eduardo Becker, diretor de Soluções de Negócios em Conteúdo da Globo, em comunicado à imprensa. A Lowe assina o plano de mídia e a Fbiz idealizou a estratégia para o digital.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • globo

  • merchandising

  • Omo

  • Marco Luque

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”